Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de março de 2016

Voltas que o mundo me fez certamente dar.


Não venha me dizer que não lutei quando o que eu mais sabia fazer era correr atrás de você e do "nosso" relacionamento. Não venha falar para os nossos amigos que fui eu que errei. Se eles soubessem o quanto me mantir firme para não te machucar, para fazer o nosso relacionamento o mais saudável possível, eles iriam ficar do meu lado naquele dia já que o colocou todos contra mim e eles nem me deram ouvidos. Eu sai como a errada da história. " A que não merecia seu amor" , " a que pisava em você " , " a que só te fazia mal ", mas cansei ! Sim, cansei . Hoje os mesmos que não foram me ajudar quando eu mais precisava de ajuda, são os mesmos que querem minha amizade de volta depois que descobriram o quanto você é  e foi cafageste !
 Sabe a mulher aqui que vivia chorando ? Amadureceu e cresceu, deu a volta por cima e hoje estar mais feliz do que nunca sozinha. Paga suas próprias contas e percebeu que não vale a pena chorar, sofrer e até mesmo implorar para que um relacionamento seja saudável sendo que uma só uma pessoa estar o levando em suas costas, fazendo um só levar isso a serio e o outro só querer diversão. Eu era a cabeça daquela relação e hoje sou a cabeça da minha vida, dos meus sentimentos e das minhas próprias conclusões.
Me desculpe se não respondi suas mensagens e nem te retornei nas ligações, mas é que nesse meio tempo ganhei amor próprio como bônus e crédito de não ser mais ser troxa. Vai tentar enganar outra pessoa, porquê essa aqui se valorizou e não quer mais saber de você nem pintado a ouro, canalha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário