Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de março de 2016

O Passado Que me Prende !

Frágil ? Um pouco. Incontável ? Muito. Indecisa? Bastante.
 Muitas vezes me sinto como se estivesse em uma jaula, presa. Mas essa jaula havia uma chave que abriria e assim, eu podesse sair mas é como se eu não conseguisse se mecher. Mesmo que eu queira sair, eu não me mecho é como se algo me prendesse ali, e o que me prende gem nome, e é o passado !
Passado de desilusões, coração gravemente ferido e decepções da vida. Sinto como se eu não conseguisse entrar em uma nova etapa da minha vida, é como se o passado me prendesse em uma corda bem forte fazendo assim, eu não seguir minha própria vida e tentar esquecer ele e entrar em uma nova história de coisas boas !!!
Mas eu quero essa liberdade, quero me permitir, quero sentir essa nova história mas estar difícil. Eu não consigo ter o domínio do meu próprio corpo, da minha mente e dos meus membros superiores. Mas disso eu sei,que eu não quero desistir , quero continuar tentando e um dia se caso eu conseguir me libertar dessa maldita corda que me prende, vou poder sair dessa jaula de abominações e sim, ser feliz novamente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário