Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de março de 2016

O Que me fez Criar um Blog ♡

Oii Meninas ! Tudo bem com vocês?  Comigo vai bem também :)
Bom, hoje eu vim aqui para me apresentar a vocês e contar um pouco do que me fez criar um blog. Estão preparadas para ler ? Então  vamos lá, Haha !
Bem, como poucas sabem meu nome é Thainá, mas podem me chamar de Thaay, tenho 16 anos , sou de Cabo frio -Rj ( Carioca) , signo de Gêmeos ...
Bom, meninas isso foi bem específico  de um pouco da minha pessoa para vocês, mas vamos ao que interessa. Eu decidir criar um blog a partir de eu gostar muito de escrever sobre meus sentimentos, desabafos, minha vida e entre muitas outras coisas... Para quem me conhece sabe que o meu sonho é  ser escritora, mas para chegar lá  falta consertar muitos erros de ortografia como vocês  já  devem ter percebido que eu tenho ! Haha..
Bem, continuando... Eu adoro escrever e esse meio de rede social é  um lugar bastante "apropriado" , vamos dizer assim, para escrever e desabafar em textos ou até  mesmo fazer novas amizades e conhecer um blog onde você possa se identificar e compartilhar com as amigas !!! E foi aí que me deu coragem para criar um e escrever sobre o que eu penso, sobre diversos tipos de assuntos e eu me identificar com algumas pessoas ou até mesmo algum blog. É  sempre bom compartilhar momentos ou assuntos importantes com outras pessoas , acredite !!!
E foi daí  que eu tomei coragem e comecei a criar , mas não pense que  eu também não tive inspirações  para começar a ter um blog. Uma de minhas principais inspiração foi a Isabela Freitas, uma escritora maravilhosa e um jeito bem expotaneo de ser, além de ser linda e escrever bem !!
Bom meninas, essa foi a minha história e a sua? Qual é? Deixe nos comentários ! Lembre - se , é  sempre bom compartilhar idéias!  Beijos da Thay ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário