Total de visualizações de página

sábado, 5 de março de 2016

Sabe aquele dia que você acorda feliz, sorridente e louca para ouvir aquela sua música  preferida para você  dançar?  Então,  acordei hoje com o sol me dando bom dia!
Acordei animada e super disposta hoje. Bom, decidir tirar umas fotos daqui a pouco e dançar ao ouvir a música da DIVA , sabe de quem eu estou falando? Não, então  vou dizer mas que fique em segredo, tá bom ? Rs... É  a Rihanna minha gente !! Sim, ela mesma ! Já  ouviu a música nova dela  ? Não? Então, estar esperando o que para ouvir ? Para de preguiça e venha se divertir e animar esse seu sábado comigo !
Que os vizinhos prepare os ouvidos porque como diz a Ludmilla, " É  Hoje " ! Haha.. 
Então  vamos de " Work " e até mais tarde, mas antes de me despedir de vocês,  me conte como estar sendo o dia de vocês. Vai ser ótimo saber como estar sendo o dia, e se tiver mal, pode deixar que eu te dou animo amiga !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário