Total de visualizações de página

domingo, 28 de fevereiro de 2016

5 Coisas Que Fiz Por Você!

1- Tive a paciência do mundo todo com você, sendo que "qualquer coisinha" já me estressa e eu já mando tomar naquele lugar .( Desculpa, mas não sou tão delicada assim! )

2-  Fiz coisas que jamais faria por outras pessoas. Tipo, dividir um pouco da minha comida preferida para você! (Se sinta previlegiado depois dessa ;)

3-Ficava altas horas conversando com você sendo que poderia estar dormindo ! (Dormir é vida pessoas! )

4-  Quantas vezes eu tentei te deixar feliz nos seus momentos mas tristes enquanto o meu mundo simplesmente caía ! (Acho que caiu um cisco no meu olho depois dessa !)

5- E por último. E depois de tudo sendo sua amiga, aguentando suas crises de ciúmes por nada, suas birras, piadas sem graça, mal humor, rebeldia e um péssimo mal gosto, decidir partir e deixar "VOCÊ ". Afinal, não aguentava só de pensar em que tantos sinais eu me proporcionei ao te dar, e você nenhuma delas notou !

6 comentários: